Administração e Finanças

Secretária: Luciana Cristina Ribeiro

  • Horário de funcionamento: das 12h às 18h. 
  • Endereço: Rua Alferes Renó, 200
  • Telefone: (35) 3644 - 1205
  • Fax: (35) 3644 - 1759
  • E-mail: administracao@piranguinho.mg.gov.br

Atribuções:

A Secretaria de Administração e Finanças é responsável pela gestão administrativa e financeira da Prefeitura, onde  inclui-se atividades de pessoal, aquisição e controle de material, contratação de serviços utilizados na Prefeitura e também responsável pelo tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes e dos equipamentos de uso geral da administração bem como sua guarda e conservação de recebimento, distribuição, controle, andamento e arquivamento dos papeis da Prefeitura e das atividades de zeladoria, manutenção e serviços gerais.

Já na parte financeira tem por competência coordenar, executar e responsabilizar-se pelo cumprimento de todas as atividades de contabilidade financeira, orçamentária e patrimonial do município, da realização de balanços gerais, recursos financeiros e valores a cargo do município, da fiscalização, lançamento e arrecadação dos impostos, taxas e contribuição do município e pelo cumprimento da Lei complementar 101 de 2000 e demais normas legais.

Receba as novidades da prefeitura no seu e-mail:

  • Facebook
  • YouTube
Administração 2013 à 2016
Av. Alf Renno, 200, Piranguinho, MG. CEP: 37.508-000
Contato: (35) 3644-1205
E-mail:
prefeitura@piranguinho.mg.gov.br