Projeto Ciranda de Histórias é realizado com as escolas municipais

24 de Abril de 2017

Ciranda de Histórias é um projeto que visa incentivar a leitura para as crianças. Voltado para os alunos da rede municipal de ensino, é idealizado pela Secretaria de Educação.

Convite à população para reunião organizada pelo Departamento de Esporte

12 de Abril de 2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, ocorrerá uma reunião, organizada pelo Departamento de Esporte, na qual serão tratados os seguintes assuntos: a composição do Conselho para Liga Esportiva Piranguinhense, bem como a elaboração de seu estatuto...

Conselho do Programa Saúde na Escola realiza reunião

11 de Abril de 2017

Na última quarta-feira, 5 de abril, na Secretaria Municipal de Educação de Piranguinho, ocorreu uma reunião com o Conselho do Programa Saúde na Escola. Um dos assuntos discutidos foi a visita de um dentista nas escolas municipais que teve por objetivo ensinar aos pequenos a escovação correta. A coordenadora da Atenção Primária de Saúde relatou que os dentistas na UBS estão programando outra visita. Dessa vez, para uma avaliação mais profunda dos dentes dos estudantes. As crianças que apresentarem problemas dentários serão encaminhadas para atendimento.

CEMIG fará interrupção no fornecimento de energia em alguns endereços de Piranguinho

06 de Abril de 2017

Para possibilitar a execução de serviços de melhoria na rede elétrica, haverá interrupção no fornecimento de energia em alguns endereços de Piranguinho. Confira quais são:

Conheça o grupo de pintura de Piranguinho

05 de Abril de 2017

Em nossa cidade, existe um grupo de mulheres que se encontram para pintar panos e telas. Coordenado pela professora Lúcia, o grupo se reunia numa ONG piranguinhense. A partir desta semana, vai ser reunir no Clube AJUPI.