NOTÍCIAS

Colaboradoras da merenda escolar e educadores participam de formação com nutricionista

23 de Junho de 2017

No dia 21 de Junho, às 19h, na Escola Estadual Sebastião Pereira Machado, SEPEMA, colaboradoras da merenda escolar e educadores de Piranguinho participaram da Formação de Novos Processos de Cuidados com a Alimentação Escolar. A nutricionista Andréia Cristina de Lima Figueiredo foi a responsável por ministrá-lo.

Melhorias são feitas em bairros da zona rural

23 de Junho de 2017

No início de junho deste ano, deu-se início a obras de melhorias em bairros da zona rural de Piranguinho. Elas vão desde a estrada que passa pelo Açudinho e pelo bairro Neves até a divisa do Açude – sendo que, neste último local, obras ainda estão sendo realizadas.

Curso de Eletricista predial Assistente acontece em Piranguinho

21 de Junho de 2017

Está acontecendo em Piranguinho o Curso de Eletricista predial Assistente. Um curso gratuito oferecido pelo SESI/SENAI. A aula inaugural ocorreu ontem, 20 de junho, no Clube AJUPE e teve a presença da prefeita Helena, dando boas-vindas aos alunos, que ganharam uniforme e um kit de estudo.

Grupo Liberdade Capoeira do Brasil se apresenta na XII Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo

12 de Junho de 2017

Na sexta-feira, 09 de junho, primeiro dia da XII Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo, população e visitantes assistiram à apresentação do Grupo Liberdade Capoeira do Brasil, coordenado pelo Leandro Wilson Rodrigues da Silva, Professor Sagui, que tem como presidente Luiz Antônio Mauricio, mestre Sukury.

Prefeitura realiza melhorias no Bairro da Floresta

07 de Junho de 2017

Na última segunda-feira, 05 de junho, a Prefeitura fez uma melhoria no Bairro da Floresta. O Córrego que passa por baixo da estrada rural recebeu manilhas, trazendo maior segurança aos moradores.