NOTÍCIAS

Prefeitura de Piranguinho promove um encontro com os funcionários do setor de Obras

22 de Maio de 2017

No dia 12 de maio, a Prefeitura de Piranguinho promoveu um encontro com os funcionários do setor de obras a fim de que pudessem participar de uma palestra motivacional realizada pelo psicólogo Ricardo.

Prefeita Helena recebeu o vice-prefeito de Itajubá Christian Gonçalves

08 de Maio de 2017

Christian Gonçalves esteve no Gabinete para tratar assuntos relacionados ao desenvolvimento da nossa região.

Projeto Ciranda de Histórias é realizado com as escolas municipais

24 de Abril de 2017

Ciranda de Histórias é um projeto que visa incentivar a leitura para as crianças. Voltado para os alunos da rede municipal de ensino, é idealizado pela Secretaria de Educação.

Convite à população para reunião organizada pelo Departamento de Esporte

12 de Abril de 2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, ocorrerá uma reunião, organizada pelo Departamento de Esporte, na qual serão tratados os seguintes assuntos: a composição do Conselho para Liga Esportiva Piranguinhense, bem como a elaboração de seu estatuto...

Conselho do Programa Saúde na Escola realiza reunião

11 de Abril de 2017

Na última quarta-feira, 5 de abril, na Secretaria Municipal de Educação de Piranguinho, ocorreu uma reunião com o Conselho do Programa Saúde na Escola. Um dos assuntos discutidos foi a visita de um dentista nas escolas municipais que teve por objetivo ensinar aos pequenos a escovação correta. A coordenadora da Atenção Primária de Saúde relatou que os dentistas na UBS estão programando outra visita. Dessa vez, para uma avaliação mais profunda dos dentes dos estudantes. As crianças que apresentarem problemas dentários serão encaminhadas para atendimento.