Times de vôlei de Piranguinho participam de amistosos

25 de Setembro de 2017

Nesse sábado, 23 de setembro, equipes de vôlei de Piranguinho, masculina e feminina, foram à cidade de Santa Rita do Sapucaí para participar de amistosos. As equipes são treinadas pelo Educador Físico Marcelo Henrique por meio do projeto de esportes da Prefeitura Municipal de Piranguinho. Marcelo tem treinado equipes de futsal, futebol de campo e vôlei, sendo que outras modalidades esportivas poderão ser inclusas no projeto.

Times disputam as quartas de final do Campeonato Amador

25 de Setembro de 2017

Ontem, domingo (24), ocorreram duas partidas pelo Campeonato de Futebol Amador de Piranguinho/2017.

CMEI desenvolve trabalho educativo com os artesãos do município

22 de Setembro de 2017

Em agosto, o CMEI de Piranguinho (Centro Municipal de Educação Infantil “Professora Nilmara Renó Carneiro”) deu início a um projeto educativo que envolve os artesãos do município, o qual foi encerrado no meio deste mês (setembro/2017).

Posto de saúde é reformado e reinauguração já tem data

22 de Setembro de 2017

No início do segundo semestre deste ano, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio das Secretarias de Obras e de Saúde, deu início, com recursos próprios, à reforma do Posto de Saúde Geraldo Felix da Mota (localizado na Rua José Eduardo, 210, Olegário Maciel), para atender à população com mais conforto e garantir um ambiente adequado de trabalho aos profissionais.

Polícia Militar Rodoviária realiza Blitz Educativa em parceria com a Saúde

21 de Setembro de 2017

Na manhã da última terça-feira, 19 de setembro, em comemoração à Semana do Trânsito e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a Polícia Militar Rodoviária realizou uma Blitz Educativa na Rodovia BR-459, Km 11.