CRAS realizará Conferência Municipal de Assistência Social

28 de Julho de 2017

Nesta segunda-feira, 31 de julho, às 13h30, na Câmara Municipal de Piranguinho, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – realizará a VII Conferência Municipal de Assistência Social – Piranguinho.

Confira o horário atual da coleta de recicláveis em Piranguinho

27 de Julho de 2017

ACARPI, Associação dos Catadores de Recicláveis de Piranguinho, é a responsável pela coleta seletiva dos recicláveis. O trabalho desenvolvido pela ACARPI contribui para a educação ambiental, melhoria do aterro sanitário, renda familiar dos associados e preservação do meio ambiente. A fim de melhorar e facilitar a atividade em Piranguinho, garantindo todos esses benefícios, ACARPI informa o atual horário da coleta seletiva dos recicláveis:

Prefeita e secretários se reúnem com comunidades para estabelecer novas linhas

27 de Julho de 2017

Ontem, quarta-feira, 26 de julho, a Prefeita Helena, juntamente com o Secretário de Governo Silvio, a Secretária de Educação Amélia e o diretor da Unitrans Transporte Rodoviário Felix Jose da Silva Junior, reuniu-se com a comunidade do Floresta e a do Esmeril, para definir 2 novos horários de transporte coletivo para esses bairros.

Nova empresa inicia os serviços de manutenção de iluminação pública

26 de Julho de 2017

Os serviços de manutenção de iluminação pública foram iniciados nesta semana pela nova empresa contratada Ricel, de Pouso Alegre, vencedora da licitação.

Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas faz belas imagens de Piranguinho

26 de Julho de 2017

No início deste mês, 13 de julho, por meio do Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas, foram feitas diversas imagens do município. Parte dos registros foram feitos por meio de um drone - veículo aéreo controlado remotamente que pode realizar inúmeras tarefas, entre elas, fotografia e filmagem. O objeto sobrevoou a praça central, Mata do Cruzeiro, os distritos Olegário Maciel e Santa Bárbara, capturando todas as suas belezas.