PROGRAMAÇÃO DO RECOLHIMENTO DE LIXO EM PIRANGUINHO

24 de Março de 2017

A partir do dia 27 de março de 2017, a coleta do lixo no município, zona urbana e rural será realizada no período noturno, iniciando às 17h. Veja a programação a seguir.

Conheça melhor o Grupo Movemente

20 de Março de 2017

O Grupo Movemente foi criado há pouco mais de 7 anos pela fisioterapeuta Carla Benedita e outros profissionais da área da saúde. O objetivo do projeto era unir o maior número de pessoas em um só atendimento a fim de desafogar a fila de espera nas unidades de atendimento.

Nova sede do Destacamento de Polícia Militar de Piranguinho é apresentada

15 de Março de 2017

Ontem, dia 14 de março, no período da manhã, a Polícia Militar e a Prefeitura realizaram uma solenidade de apresentação da nova sede do Destacamento de Polícia Militar de Piranguinho.

Evento reúne todos os profissionais da área da saúde do município

10 de Março de 2017

No dia 10 de março de 2017, ocorreu mais um Humaniza SUS, um evento que ocorre a cada seis meses e reúne todos os profissionais da área da saúde do município para participarem de palestras, dinâmicas e socialização.

Mais um Humaniza SUS ocorre em Piranguinho

10 de Março de 2017