Equipe da Estratégia Saúde da Família realiza ações pela Saúde do Trabalhador

04 de Outubro de 2017

Ontem, terça-feira, 03 de outubro, a equipe da Estratégia Saúde da Família do Distrito de Santa Bárbara, Equipe Rosa, promoveu ações em favor da Saúde do Trabalhador na Fábrica Pé de Moleque de Piranguinho “Barraca Amarela”.

Saúde promove “Caminhada Sou 12x8”

04 de Outubro de 2017

A Secretaria de Saúde promoverá no próximo sábado, 7 de outubro, a partir das 6h30, a “Caminhada Sou 12x8”. A expressão “Sou 12 por 8” pertence a uma campanha desenvolvida pelo Departamento de Hipertensão Arterial da Sociedade Brasileira de Cardiologia para ajudar os brasileiros a viverem mais e com muito mais saúde.

Segunda rodada das quartas de final do Campeonato Amador

04 de Outubro de 2017

No último domingo, 1º de outubro, ocorreram duas partidas pelo Campeonato de Futebol Amador de Piranguinho/2017. Jogaram Milan e Entre Parentes. Milan levou por 4 a 1. Disputaram também Mlks e Botafogo. Mlks ganhou por 5 a 3.

Equipes da Saúde realizam “Ação Saúde na Escola”

04 de Outubro de 2017

Ontem, terça-feira, 03 de outubro, as Equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Piranguinho, Azul e Verde, juntamente com a Coordenadora de Atenção Básica Lilian, promoveram, na Escola Estadual Sebastião Pereira Machado, “Ação Saúde na Escola”, que cosite em ações de prevenção e promoção da saúde na escola.

Prefeitura e Emater promovem palestra sobre exportação de café

03 de Outubro de 2017

A Prefeitura Municipal de Piranguinho, juntamente com a EMATER, promoveu no dia 28, no barracão da igreja do bairro Pinhal Redondo, às 17h, uma palestra sobre exportação de café.