Profissionais da saúde participam de oficina em Pouso Alegre

11 de Agosto de 2017

A enfermeira Fabiana e a nutricionista Danielly, profissionais da rede municipal de saúde, estão participando nesta semana da oficina “Amamenta e Alimenta Brasil” em Pouso Alegre.

Prefeitura apoia evento em comemoração ao Dia Internacional da Saúde

11 de Agosto de 2017

No último sábado, 05 de agosto, por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura Municipal de Piranguinho prestou apoio ao projeto “Aulão na Praça”, idealizado e realizado pelo Supermercado Flora e pelo Estúdio Bem Mais Saúde.

Prefeitura de Piranguinho convida moradores para audiência pública

10 de Agosto de 2017

A Prefeitura de Piranguinho convida a todos os moradores deste município para audiência pública na qual se discutirá o processo de elaboração do Projeto de Lei do Plano Plurianual referente ao período de 2018 a 2021 (PPPA) e do Projeto de Lei do Orçamento Anual referente ao exercício 2108 (PLOA).

Lei municipal valoriza a qualificação profissional de funcionários públicos

09 de Agosto de 2017

De acordo com o Capítulo V da Lei Municipal 1408/2017 será concedida aos servidores estáveis a Progressão Vertical por Titulação. Esse processo gratifica, de forma não cumulativa, servidores que possuem um diploma acadêmico de um nível acima do exigido pelo cargo que ocupa.

Campanha de Vacinação Antirrábica 2017 terá início no dia 21

08 de Agosto de 2017

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que a Campanha de Vacinação Antirrábica 2017 terá início no dia 21 deste mês em todo o município. Dezenas de postos serão instaladas em diferentes pontos da cidade, e as vacinações, que são feitas gratuitamente, irão até 06 de setembro.