Projeto Ciranda de Histórias é realizado com as escolas municipais

24 de Abril de 2017

Ciranda de Histórias é um projeto que visa incentivar a leitura para as crianças. Voltado para os alunos da rede municipal de ensino, é idealizado pela Secretaria de Educação.

Convite à população para reunião organizada pelo Departamento de Esporte

12 de Abril de 2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, ocorrerá uma reunião, organizada pelo Departamento de Esporte, na qual serão tratados os seguintes assuntos: a composição do Conselho para Liga Esportiva Piranguinhense, bem como a elaboração de seu estatuto...

Conselho do Programa Saúde na Escola realiza reunião

11 de Abril de 2017

Na última quarta-feira, 5 de abril, na Secretaria Municipal de Educação de Piranguinho, ocorreu uma reunião com o Conselho do Programa Saúde na Escola. Um dos assuntos discutidos foi a visita de um dentista nas escolas municipais que teve por objetivo ensinar aos pequenos a escovação correta. A coordenadora da Atenção Primária de Saúde relatou que os dentistas na UBS estão programando outra visita. Dessa vez, para uma avaliação mais profunda dos dentes dos estudantes. As crianças que apresentarem problemas dentários serão encaminhadas para atendimento.

Novo Conselho Municipal de Proteção Histórico, Cultural e Artístico de Piranguinho é estabelecido

10 de Abril de 2017

Na última quarta-feira, 05 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, houve duas reuniões de conselhos. Uma delas foi a reunião de Conselho Municipal de Proteção Histórico, Cultural e Artístico de Piranguinho, que teve por objetivo empossar os novos conselheiros e seus suplentes. É possível ver a nova composição do conselho clicando aqui.

CEMIG fará interrupção no fornecimento de energia em alguns endereços de Piranguinho

06 de Abril de 2017

Para possibilitar a execução de serviços de melhoria na rede elétrica, haverá interrupção no fornecimento de energia em alguns endereços de Piranguinho. Confira quais são: