Piranguinho ganha um novo ônibus escolar

04 de Abril de 2017

Nessa segunda-feira, 03 de abril, a Prefeita Municipal Helena Maria da Silveira e a Secretária de Educação Amélia Cristina Silva Gonzaga Corrêa foram à Cidade Administrativa, Belo Horizonte, para receber um ônibus escolar.

Autoridades se reúnem com Deputado Estadual para discutir demandas

03 de Abril de 2017

Nessa última segunda-feira, 03 de abril, reuniram-se com o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, em seu Gabinete, a Prefeita Helena Maria da Silveira, a Procuradora Jurídica do Município de Piranguinho Alexandra Rodrigues Mota, o Secretário de Governo e Estrutura Silvio Fernandes, a Secretária de Educação e de Cultura Amélia Cristina Silva Gonzaga Corrêa e o Presidente da Câmara de Piranguinho Ricardo Muniz Rennó.

VIII Edição do Enduro a Pé de Moleque acontece em Piranguinho

02 de Abril de 2017

No dia 02 de abril, aconteceu a VIII Edição do Enduro a Pé de Moleque Piranguinho – MG. O enduro a pé é um esporte que concilia diversão e competição, podendo ser praticado por qualquer pessoa, independentemente do condicionamento físico.

Audiência Pública Geral é realizada Câmara Municipal

30 de Março de 2017

No dia 29 de março, na Câmara Municipal de Piranguinho, às 19h, foi realizada Audiência Pública Geral para qual todos os moradores do município foram convidados.

A 2ª edição do Pedal Aventura acontece em Piranguinho

26 de Março de 2017

No dia 26 de março, ocorreu o 2º Pedal Aventura Piranguinho–MG. Com o apoio da Prefeitura do município, o evento teve 348 inscritos.