CMEI oferece palestra sobre Limite e Família

02 de Junho de 2017

No dia 22 de maio, CMEI ofereceu aos pais, responsáveis e a interessados uma palestra sobre “Limite e Família: Formando o Caráter e a Personalidade do Ser Humano”.

Piranguinho presta homenagem à cidade Maria da Fé

01 de Junho de 2017

Autoridades do município de Piranguinho prestigiaram o desfile cívico realizado nesta manhã na cidade Maria da Fé, que completa hoje 105 anos de emancipação política.

Organização da 12ª Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo está na reta final

31 de Maio de 2017

A Praça Coronel Braz está ganhando mais vida e recebendo toda a devida estrutura a fim de receber a população e os visitantes da região para a 12ª Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo.

Prefeitura de Piranguinho promove um encontro com os funcionários do setor de Obras

22 de Maio de 2017

No dia 12 de maio, a Prefeitura de Piranguinho promoveu um encontro com os funcionários do setor de obras a fim de que pudessem participar de uma palestra motivacional realizada pelo psicólogo Ricardo.

Prefeita Helena recebeu o vice-prefeito de Itajubá Christian Gonçalves

08 de Maio de 2017

Christian Gonçalves esteve no Gabinete para tratar assuntos relacionados ao desenvolvimento da nossa região.