Secretaria Municipal de Saúde desenvolverá atividades em alusão ao Outubro Rosa

10 de Outubro de 2017

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Com laço cor de rosa como símbolo, o movimento é realizado em vários lugares do mundo, especialmente no Brasil.

Saúde promove a “Caminhada Sou ‘12x8’”

09 de Outubro de 2017

A Secretaria de Saúde promoveu no último sábado, 7 de outubro, às 6h30, a “Caminhada Sou 12x8”. A expressão “Sou 12 por 8” pertence a uma campanha desenvolvida pelo Departamento de Hipertensão Arterial da Sociedade Brasileira de Cardiologia para ajudar os brasileiros a viverem mais e com muito mais saúde.

Saúde realiza encontro do Humaniza SUS

09 de Outubro de 2017

Na última sexta-feira (06/10), a Secretaria de Saúde promoveu o segundo encontro do Humaniza SUS deste ano com os funcionários da área, uma iniciativa que visa melhorar o atendimento à população.

Campeonato de Futebol Veteranos se inicia em Piranguinho

05 de Outubro de 2017

A Prefeitura de Piranguinho, por meio do Departamento Municipal de Esporte, está apoiando o 1º Campeonato de Futebol Veteranos de Piranguinho/2017.

Uma realização entre times de veteranos de Piranguinho e Região, a competição teve início no dia 30 de setembro, às 15 horas, no campo municipal.

Escola Municipal promove seu 1º Festival de Sorvete

04 de Outubro de 2017

A Escola Estadual Municipal Deputado Christovam Chiaradia promoverá no dia 21 de outubro, das 14 às 18 horas, na Praça Coronel Braz, o seu 1º Festival de Sorvete.