NOTÍCIAS

Prefeita participa de reunião sobre aquisição de produtos da Agricultura Familiar

21 de Agosto de 2017

Na última quarta-feira, 16 de agosto, às 14h, na Secretária de Educação, a prefeita Helena reuniu-se com a Secretária Amélia, a nutricionista Andreia Figueiredo (CRN19601), o extensionista da Emater Edgar e Gilson (representando os agricultores familiares) para discutir a proposta de expansão dos Gêneros provenientes da Agricultura Familiar para o preparo da Merenda Escolar, elaborada pela nutricionista.

Profissionais participam de reunião sobre saúde do trabalhador

17 de Agosto de 2017

Ontem quarta-feira, 16 de agosto, na Gerência Regional de Saúde (GRS) de Pouso Alegre, participaram de uma reunião sobre saúde do trabalhador a Coordenadora de Atenção Básica Lilian e a Enfermeira da Epidemiologia Isabela.

CRAS concede viagem a jovens como prêmio

17 de Agosto de 2017

Em 18 de maio, ocorreu a passeata "Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes". O movimento foi uma iniciativa do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em parceria com a Escola Estadual Sebastião Pereira Machado e demais integrantes da Rede de Proteção a crianças e adolescentes (Equipe da Saúde, Polícia Militar e o Conselho tutelar).

Primeiro Encontro de Diabéticos é realizado em Santa Bárbara

17 de Agosto de 2017

No início deste mês, 02 de agosto, a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Santa Bárbara promoveu, na UBS do Distrito, o Primeiro Encontro de Diabéticos para a área atendida, com a colaboração da nutricionista do NASF, enfermeiras da UBS, médicos e agentes comunitários de saúde. Saiba mais sobre esse acontecimento no site da prefeitura.

Setor de obras reativa caminho na zona rural

14 de Agosto de 2017

Nos últimos dias, mais uma obra tem sido realizada na zona rural. Coordenada pelo vice-prefeito Pedro Valdomiro, a melhoria trata-se da ampliação de um caminho nesse perímetro, inativo há mais de 20 anos.