POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
05/10/2017

Campeonato de Futebol Veteranos se inicia em Piranguinho

A Prefeitura de Piranguinho, por meio do Departamento Municipal de Esporte, está apoiando o 1º Campeonato de Futebol Veteranos de Piranguinho/2017.

Uma realização entre times de veteranos de Piranguinho e Região, a competição teve início no dia 30 de setembro, às 15 horas, no campo municipal.

Nesse dia, ocorreram duas partidas. A primeira foi disputada entre Botafogo e Bom Sucesso. Botafogo ganhou por 2 a 0. Na segunda, disputaram Pirangão e Paraisópolis. Pirangão venceu por 4 a 3.

Campeonato de Futebol Veteranos se inicia em Piranguinho

Atletas e torcedores poderão acompanhar os registros e as novidades referentes ao Campeonato no grupo criado no Facebook. Para ser um membro, acesse a este link: https://goo.gl/jjjc9H .

No próximo sábado, jogarão: Pedralva X Serginho e Amigos (a partir das 15h); Juventus X Timiko (a partir das 17h).

Confira a tabela completa:

tabela completa