CEMIG fará interrupção no fornecimento de energia em alguns endereços de Piranguinho

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
06/04/2017

Para possibilitar a execução de serviços de melhoria na rede elétrica, haverá interrupção no fornecimento de energia em alguns endereços de Piranguinho. Confira quais são:

·        Rua Pedralva, Centro, entre os números 8 e 188;

•         Rua Olegário Maciel, Santa Efigênia, entre os números 15 e 229;
  •       Rua Brasópolis, Santa Efigênia, entre os números 7 e 298;
  •        Rua Maria da Fé, Santa Efigênia, entre os números 200 e 524;
  •        Rua Piranguçu, Santa Efigênia, número 454.

Data da interrupção: 12/04/2017;

Hora prevista para o desligamento: 14h;

Hora prevista para a Religação: 17h.

É importante você saber que:

•        esse desligamento poderá ser cancelado ou ter seu horário alterado sem aviso prévio;

•        a energia poderá voltar antes do horário previsto;

•        para sua segurança, caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, desligue o dispositivo de proteção geral de sua casa/comércio (chave/disjuntor), mesmo com a rede da CEMIG desligada.

•        por medida de segurança, considere sempre a rede da CEMIG energizada, mesmo durante a manutenção.

Dicas de segurança:

•        ao perceber um cabo partido, ligue imediatamente para o número 116 e avise a CEMIG. Se possível sinalize próximo ao local, mantenha distância de segurança e oriente a população.

•        nunca toque ou empurre os cabos, mesmo estando dependurados ou no chão, pois podem estar energizados e provocar graves acidentes.

•        se precisar podar uma árvore, acione a prefeitura e a CEMIG para que você possa receber as devidas orientações.