Confira o horário atual da coleta de recicláveis em Piranguinho

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
27/07/2017

ACARPI, Associação dos Catadores de Recicláveis de Piranguinho, é a responsável pela coleta seletiva dos recicláveis. Atividade feita semanal e periodicamente, que conta com o apoio da comunidade piranguinhense, uma vez que o material reciclável é recolhido nas residências urbanas e rurais do município.

O trabalho desenvolvido pela ACARPI contribui para a educação ambiental, melhoria do aterro sanitário, renda familiar dos associados e preservação do meio ambiente. A fim de melhorar e facilitar a atividade em Piranguinho, garantindo todos esses benefícios, ACARPI informa o atual horário da coleta seletiva dos recicláveis:

Coleta em GOMEIRAS, MATO DENTRO DE CIMA, GROTÃO, TRONQUEIRAS, CARNEIROS, BARRACAS AZUL, LARANJA, VERMELHA E MARROM, a partir das 7h:

14 de dezembro

ESMERIL, PINHAL REDONDO, SERRINHA, FOLHEIRO, MANGUEIRO, NEVES, AÇUDINHO, LESAI, GROTA, AÇUDE, CAPOTE E MATO DENTRO DE BAIXO, a partir das 7h:

7 de dezembro

21 de dezembro

OLEGÁRIO MACIEL E SANTA BÁRBARA, a partir das 7h:

Todas as quintas-feiras

BEIRA RIO, PRAÇA, ESTAÇÃO, SÃO PEDRO, SANTA EFIGÊNIA, SOSSEGO, CANUDOS, SANTA ISABEL, LAGES, JARDIM PANORAMA, VISTA VERDE E AVENIDA, a partir das 7h:

Todas as quartas-feiras