Confira o resultado da semifinal do campeonato veterano

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
13/11/2017

Confira o resultado da semifinal do campeonato amador

No último sábado, 11 de novembro, às 16h, disputaram a seminifinal do 1º Campeonato de Futebol Veteranos de Piranguinho Botafogo e Pirangão; Timiko e Serginho e Amigos.

Botafogo ganhou de Pirangão por 3 a 1, e Timiko venceu Serginho e Amigos por 2 a 0.

A Secretaria de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal de Esporte, convida toda a população para prestigiar a final  do campeonato, que ocorrerá neste domingo, 19 de novembro, às 15 horas, no estádio municipal.

A final será disputada por Botafogo X Timiko.