Confira os resultados das últimas partidas do Campeonato Amador

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
13/09/2017

Desde 25 de junho, tem ocorrido o Campeonato de Futebol Amador de Piranguinho. As últimas três partidas – realizadas nos dias 27 de agosto, 03 e 10 de setembro – tiveram os seguintes resultados:

1ª partida da 10ª rodada – MILAN 4 X 0 VILA VERDE
2ª partida da 10ª rodada – CAP 2 X 2 MLKS DA VILA

1ª partida da 11ª rodada – BOTAFOGO 2 X 1ACA SPORTE CLUBE
2ª partida da 11ª rodada – MULEKES 4 X 1 ENTRE PARENTES

1ª partida da 12ª rodada – PINHAL REDONDO 1 X 1SERRINHA
2ª partida da 12ª rodada – ENTRE PARENTES 2 X 1 CAP

No próximo domingo, a partir das 13h, vão jogar:

·        MILAN contra ACA SPORTE CLUBE – jogo que deveria ter ocorrido em 02 de julho, mas foi cancelado por motivo de luto.

·        PINHAL REDONDO contra MLKS DA VILA.

Veja a atual classificação do campeonato:

resultados