Conheça o grupo de pintura de Piranguinho

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
05/04/2017

Em nossa cidade, existe um grupo de mulheres que se encontram para pintar panos e telas. Coordenado pela professora Lúcia, o grupo se reunia numa ONG piranguinhense. A partir desta semana, vai ser reunir no Clube AJUPI, um espaço mais bem-estruturado para a realização das atividades.

Os encontros são nas terças e abertos a todo o público, sendo uma ótima forma de recreação (trabalha as habilidades motoras e melhora a coordenação). Além disso, permite fazer novas amizades. Para fazer parte do grupo, basta procurar a Senhora Márcia Messias no AJUPI.

Confira imagens do grupo na página da Prefeitura Municipal. Para isso, clique aqui.