Convite à população para reunião organizada pelo Departamento de Esporte

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, ocorrerá uma reunião, organizada pelo Departamento de Esporte, na qual serão tratados os seguintes assuntos: a composição do Conselho para Liga Esportiva Piranguinhense, bem como a elaboração de seu estatuto; a composição do Conselho de Esporte e Lazer; e o planejamento do Campeonato de Futebol de 2017.

Caso se interesse, a reunião será às 19 horas na Câmara Municipal de Piranguinho.

CRAS realizará Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta segunda-feira, 31 de julho, às 13h30, na Câmara Municipal de Piranguinho, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – realizará a VII Conferência Municipal de Assistência Social – Piranguinho.

Confira o horário atual da coleta de recicláveis em Piranguinho

ACARPI, Associação dos Catadores de Recicláveis de Piranguinho, é a responsável pela coleta seletiva dos recicláveis. O trabalho desenvolvido pela ACARPI contribui para a educação ambiental, melhoria do aterro sanitário, renda familiar dos associados e preservação do meio ambiente. A fim de melhorar e facilitar a atividade em Piranguinho, garantindo todos esses benefícios, ACARPI informa o atual horário da coleta seletiva dos recicláveis:

Prefeita e secretários se reúnem com comunidades para estabelecer novas linhas

Ontem, quarta-feira, 26 de julho, a Prefeita Helena, juntamente com o Secretário de Governo Silvio, a Secretária de Educação Amélia e o diretor da Unitrans Transporte Rodoviário Felix Jose da Silva Junior, reuniu-se com a comunidade do Floresta e a do Esmeril, para definir 2 novos horários de transporte coletivo para esses bairros.