Convite à população para reunião organizada pelo Departamento de Esporte

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, ocorrerá uma reunião, organizada pelo Departamento de Esporte, na qual serão tratados os seguintes assuntos: a composição do Conselho para Liga Esportiva Piranguinhense, bem como a elaboração de seu estatuto; a composição do Conselho de Esporte e Lazer; e o planejamento do Campeonato de Futebol de 2017.

Caso se interesse, a reunião será às 19 horas na Câmara Municipal de Piranguinho.