Convite à população para reunião organizada pelo Departamento de Esporte

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, ocorrerá uma reunião, organizada pelo Departamento de Esporte, na qual serão tratados os seguintes assuntos: a composição do Conselho para Liga Esportiva Piranguinhense, bem como a elaboração de seu estatuto; a composição do Conselho de Esporte e Lazer; e o planejamento do Campeonato de Futebol de 2017.

Caso se interesse, a reunião será às 19 horas na Câmara Municipal de Piranguinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colaboradoras da merenda escolar e educadores participam de formação com nutricionista

No dia 21 de Junho, às 19h, na Escola Estadual Sebastião Pereira Machado, SEPEMA, colaboradoras da merenda escolar e educadores de Piranguinho participaram da Formação de Novos Processos de Cuidados com a Alimentação Escolar. A nutricionista Andréia Cristina de Lima Figueiredo foi a responsável por ministrá-lo.

Melhorias são feitas em bairros da zona rural

No início de junho deste ano, deu-se início a obras de melhorias em bairros da zona rural de Piranguinho. Elas vão desde a estrada que passa pelo Açudinho e pelo bairro Neves até a divisa do Açude – sendo que, neste último local, obras ainda estão sendo realizadas.

Curso de Eletricista predial Assistente acontece em Piranguinho

Está acontecendo em Piranguinho o Curso de Eletricista predial Assistente. Um curso gratuito oferecido pelo SESI/SENAI. A aula inaugural ocorreu ontem, 20 de junho, no Clube AJUPE e teve a presença da prefeita Helena, dando boas-vindas aos alunos, que ganharam uniforme e um kit de estudo.