Convite à população para reunião organizada pelo Departamento de Esporte

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017

Nesta terça-feira, 18 de abril, ocorrerá uma reunião, organizada pelo Departamento de Esporte, na qual serão tratados os seguintes assuntos: a composição do Conselho para Liga Esportiva Piranguinhense, bem como a elaboração de seu estatuto; a composição do Conselho de Esporte e Lazer; e o planejamento do Campeonato de Futebol de 2017.

Caso se interesse, a reunião será às 19 horas na Câmara Municipal de Piranguinho.

Projeto Ciranda de Histórias é realizado com as escolas municipais

Ciranda de Histórias é um projeto que visa incentivar a leitura para as crianças. Voltado para os alunos da rede municipal de ensino, é idealizado pela Secretaria de Educação.

Convite à população para reunião organizada pelo Departamento de Esporte

Conselho do Programa Saúde na Escola realiza reunião

Na última quarta-feira, 5 de abril, na Secretaria Municipal de Educação de Piranguinho, ocorreu uma reunião com o Conselho do Programa Saúde na Escola. Um dos assuntos discutidos foi a visita de um dentista nas escolas municipais que teve por objetivo ensinar aos pequenos a escovação correta. A coordenadora da Atenção Primária de Saúde relatou que os dentistas na UBS estão programando outra visita. Dessa vez, para uma avaliação mais profunda dos dentes dos estudantes. As crianças que apresentarem problemas dentários serão encaminhadas para atendimento.