CRAS realiza 5º Exame de Graduação de Faixa

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
28/11/2017

Faixas e medalhas entregues no evento

No último domingo, 26 de novembro, às 9h30, o CRAS de Piranguinho realizou o 5º Exame de Graduação de Faixa de Karatê. No total, foram avaliados 26 participantes, e as avaliações foram feitas pelos senseis Marcelo Yonamine (Kyoshi - 7º Dan), Daniel Yamaoka (4º Dan) e Nilson Farias (Shidokan).

Da direita para esquerta senseis Geraldo e Marcelo.
Da esquerda para direita, senseis Alair e Nilson.

As crianças, jovens e adultos que realizaram o exame frequentam aulas de Karatê oferecidas pelo Centro de Convivência, ministradas pelos senseis Alair Magalhães e Geraldo Reis.

Veja mais imagens na página da prefeitura. Para isso, clique aqui.

As aulas ocorrem nos seguintes dias:

SEGUNDA E QUARTA (NO AJUPI):

TERÇA (OLEGÁRIO):

QUARTA (SANTA BÁRBARA):

QUINTA (AÇUDE):

·        19h às 21h30.

QUINTA (PINHAL REDONDO):

·        19h às 21h30.

Para obter mais informações

Ligue (35) 3644 – 1478, envie e-mail para social@piranguinho.mg.gov.br ou vá à Promoção Social.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho parabeniza os participantes, os senseis e toda a equipe do CRAS pelo belíssimo trabalho desenvolvido.