Distrito de Santa Bárbara e Capote ganham faixa elevada

Em fevereiro, a Prefeita Helena entregou
ao
Diretor Superintendente do DNIT um ofício

No início do ano, 17 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Piranguinho, reuniram-se a Prefeita Helena, o Vice-prefeito Pedro Valdomiro, o Deputado Federal Olavo Bilac Pinto Neto e o Diretor Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT, o Engenheiro Fabiano Martins Cunha para discutir a possibilidade de instalar redutores de velocidade eletrônicos no trevo do Distrito de Santa Bárbara do Sapucaí, BR 459. Uma necessidade reivindicada pelos moradores do local há certo tempo. Foi entregue, em mãos, ao Superintendente um ofício em que a Prefeita solicita os redutores, sendo assinado pelo mesmo.

Na última semana, no gabinete da Prefeita, estiveram presentes o Superintendente Regional da DNIT Sérgio e o Engenheiro da Construtora Sagendra Nelson a fim de informar que, em resposta ao ofício encaminhado a DNIT, por enquanto, os redutores eletrônicos de velocidade não poderão ser inseridos em Piranguinho. Contudo serão feitas duas faixas elevadas no município. Uma será implantada em Santa Bárbara; outra, no Capote. As faixas elevadas garantirão mais segurança aos pedestres e gerarão uma melhor visibilidade aos condutores.

Prefeita Helena ao lado dos visitantes e do Secretário de Obras Bertoldo