Distrito de Santa Bárbara e Capote ganham faixa elevada

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
13/11/2017


Em fevereiro, a Prefeita Helena entregou
ao 
Diretor Superintendente do DNIT um ofício

No início do ano, 17 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Piranguinho, reuniram-se a Prefeita Helena, o Vice-prefeito Pedro Valdomiro, o Deputado Federal Olavo Bilac Pinto Neto e o Diretor Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT, o Engenheiro Fabiano Martins Cunha para discutir a possibilidade de instalar redutores de velocidade eletrônicos no trevo do Distrito de Santa Bárbara do Sapucaí, BR 459. Uma necessidade reivindicada pelos moradores do local há certo tempo. Foi entregue, em mãos, ao Superintendente um ofício em que a Prefeita solicita os redutores, sendo assinado pelo mesmo.

Na última semana, no gabinete da Prefeita, estiveram presentes o Superintendente Regional da DNIT Sérgio e o Engenheiro da Construtora Sagendra Nelson a fim de informar que, em resposta ao ofício encaminhado a DNIT, por enquanto, os redutores eletrônicos de velocidade não poderão ser inseridos em Piranguinho. Contudo serão feitas duas faixas elevadas no município. Uma será implantada em Santa Bárbara; outra, no Capote. As faixas elevadas garantirão mais segurança aos pedestres e gerarão uma melhor visibilidade aos condutores.








Prefeita Helena ao lado dos visitantes e do Secretário de Obras Bertoldo



















ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campeonato veterano de futebol chega ao fim

Ontem, 19 de novembro, às 15 horas, ocorreu a Final do Campeonato Veterano. O 1º Campeonato de Futebol Veteranos de Piranguinho/2017 foi uma realização entre times veteranos do município e da Região, com o apoio da Prefeitura de Piranguinho.

Campeonato Amador de Piranguinho se encerra

Domingo, 19 de novembro, às 17 horas, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realizou a final do 25º Campeonato Amador de Piranguinho. Nessa final, Mulekes enfrentou Vasco e tornou-se campeão por 4 a 1.

Time sub 20 é classificado para a final da 1ª Copa Regional

Ontem, quarta-feira, 15 de novembro, às 15 horas, no Yuracan Futebol Clube, Itajubá, o Time Sub 20 de Piranguinho disputou a semifinal da 1ª Copa Regional de Futebol 2017.

Receba as novidades da prefeitura no seu e-mail:

  • Facebook
  • YouTube
Administração 2013 à 2016
Av. Alf Renno, 200, Piranguinho, MG. CEP: 37.508-000
Contato: (35) 3644-1205
E-mail:
prefeitura@piranguinho.mg.gov.br