Obra de melhorias das estradas do bairro Gomeiras é encerrada

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
15/05/2017

Na última quinta-feira, 11 de maio, encerrou-se a obra de melhorias das estradas do bairro Gomeiras. Foram responsáveis pela obra uma equipe de funcionários da Prefeitura coordenada pelo vice-prefeito Pedro Valdomiro e a comunidade local. Um considerável trecho do bairro Gomeiras recebeu rejeito de asfalto, melhoria que tronará o tráfego mais seguro e fácil.

Confira imagens da obra na página da prefeitura.Para isso, clique aqui!