Obra de melhorias das estradas do bairro Gomeiras é encerrada

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
15/05/2017

Na última quinta-feira, 11 de maio, encerrou-se a obra de melhorias das estradas do bairro Gomeiras. Foram responsáveis pela obra uma equipe de funcionários da Prefeitura coordenada pelo vice-prefeito Pedro Valdomiro e a comunidade local. Um considerável trecho do bairro Gomeiras recebeu rejeito de asfalto, melhoria que tronará o tráfego mais seguro e fácil.

Confira imagens da obra na página da prefeitura.Para isso, clique aqui!

CRAS realizará Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta segunda-feira, 31 de julho, às 13h30, na Câmara Municipal de Piranguinho, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – realizará a VII Conferência Municipal de Assistência Social – Piranguinho.

Confira o horário atual da coleta de recicláveis em Piranguinho

ACARPI, Associação dos Catadores de Recicláveis de Piranguinho, é a responsável pela coleta seletiva dos recicláveis. O trabalho desenvolvido pela ACARPI contribui para a educação ambiental, melhoria do aterro sanitário, renda familiar dos associados e preservação do meio ambiente. A fim de melhorar e facilitar a atividade em Piranguinho, garantindo todos esses benefícios, ACARPI informa o atual horário da coleta seletiva dos recicláveis:

Prefeita e secretários se reúnem com comunidades para estabelecer novas linhas

Ontem, quarta-feira, 26 de julho, a Prefeita Helena, juntamente com o Secretário de Governo Silvio, a Secretária de Educação Amélia e o diretor da Unitrans Transporte Rodoviário Felix Jose da Silva Junior, reuniu-se com a comunidade do Floresta e a do Esmeril, para definir 2 novos horários de transporte coletivo para esses bairros.