Piranguinho ganha um novo ônibus escolar

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
04/04/2017

Nessa segunda-feira, 03 de abril, a Prefeita Municipal Helena Maria da Silveira e a Secretária de Educação Amélia Cristina Silva Gonzaga Corrêa foram à Cidade Administrativa, Belo Horizonte, para receber um ônibus escolar que foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Olavo Bilac Pinto Neto. Na entrega, esteve presente também o Presidente da Câmara Municipal de Piranguinho Ricardo Muniz Rennó. Na manhã desta terça-feira, o ônibus foi exposto no centro da cidade para apreciação da população.

É possível ver imagens internas e externas do transporte na página da Prefeitura no Facebook. Para isso, clique aqui