Piranguinho participa do Concurso Miss Alto Sapucaí/2017

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
12/09/2017

Na última sexta-feira, 08 de setembro de 2017, a convite da Prefeitura Municipal de Piranguçu, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura desta, Piranguinho enviou uma representante para participar do Concurso Miss Alto Sapucaí/2017. Além de eleger a Miss, a Princesa e a Miss Simpatia do Alto Sapucaí, o concurso tem por objetivo promover interação entre os municípios.

A estudante Verônica Souza foi a candidata de Piranguinho, a qual se apresentou com um lindo traje vermelho estilo country – o único estilo exigido no concurso.

Compareceu ao evento, representando a Prefeita Helena, o Vice-prefeito Pedro Valdomiro. Antes do concurso, a candidata juntamente com o vice participaram de um coquetel.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho agradece à de Piranguçu pelo convite e à jovem Verônica por representar o município. Veja mais imagens ligados ao acontecimento na página da prefeitura no Facebook. Para isso, clique aqui.