Prefeitura apoia evento em comemoração ao Dia Internacional da Saúde

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
11/08/2017

No último sábado, 05 de agosto, por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura Municipal de Piranguinho prestou apoio ao projeto “Aulão na Praça”, idealizado e realizado pelo Supermercado Flora e pelo Estúdio Bem Mais Saúde.

A Secretaria de Saúde disponibilizou enfermeiras e ambulância, garantindo ao evento maior segurança. Para se inscrever, bastava doar uma unidade de material de limpeza ou de higiene. Os itens arrecadados foram entregues ao asilo de Piranguinho.

A Prefeitura de Piranguinho parabeniza a todos os responsáveis pela iniciativa.