Prefeitura de Piranguinho está disponibilizando o e-SIC - Sistema Eletônico de Informação ao Cidadão

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
04/11/2016

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.