Prefeitura realiza ações em alusão ao Novembro Azul

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
28/11/2017

Equipe médica da Secretaria Municpal de Saúde

Na última sexta-feira, 24 de novembro, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria de Saúde, realizou ações em alusão ao Novembro Azul – uma campanha dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Das 12h às 16h, na Praça Coronel Braz, foram ofertados diversos serviços. Entre eles, atendimento de enfermagem, auriculoterapia, palestras, tendas para orientações e cortes de cabelo. Ficou à disposição também dos participantes uma mesa com alimentos.

Atendimendo de enfermagem

Auriculoterapia

auriculoterapia
Tenda com orientadora
cortes de cabelo
Diversos cortes foram realizados

A Prefeitura Municipal de Piranguinho parabeniza toda a equipe da Saúde que esteve envolvida no evento.

Veja mais imagens na página da prefeitura. Para isso, clique aqui.