Profissionais da saúde participam de oficina em Pouso Alegre

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
11/08/2017

A enfermeira Fabiana e a nutricionista Danielly, profissionais da rede municipal de saúde, estão participando nesta semana da oficina “Amamenta e Alimenta Brasil” em Pouso Alegre.

O objetivo do evento, que se encerra nesta sexta-feira, é qualificar o processo de trabalho dos profissionais da atenção básica a fim de reforçar e incentivar a promoção do aleitamento materno e da alimentação saudável para crianças menores de dois anos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).