POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
13/11/2017

Resultado da semifinal do campeonato amador
Arbitragem da última etapa da semifinal

Ontem, domingo, 12 de novembro, às 16h, ocorreu a primeira partida da final do 25º Campeonato Futebol Amador de Piranguinho.

Mulekes jogou contra Vasco e ganhou por 1 a 0.

Time Mulekes

Mulekes jogou contra Vasco e ganhou por 1 a 0.
Time Vasco

Resultado da semifinal do campeonato amador
Semifinal contou com um público acima da média

Veja mais imagens da partida na página do Facebook. Para isso, clique aqui.

No próximo domingo, 19 de novembro, às 17 horas, no estádio municipal, teremos a final, que será disputada por Mulekes e Vasco.

A Secretaria de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal de Esporte, convida toda a população para prestigiar o evento.

Resultado da semifinal do campeonato amador

Acompanhe vídeos, fotos, opiniões e informações relacionadas a essa competição no grupo criado especificamente para isso. Clique aqui