UBS Piranguinho conta com Grupo de Gestantes

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
05/09/2017

UBS Piranguinho conta com Grupo de Gestantes

Toda terceira quarta-feira do mês, a partir das 13h, a UBS Piranguinho reúne gestantes para que recebam informações referentes aos cuidados necessários durante a gestação, o pré e o pós-parto. Também são orientadas quanto aos cuidados com o recém-nascido e à importância da amamentação para o desenvolvimento infantil.

Além de serem informadas sobre esses e outros aspectos, recebem atendimento médicos diversos. Entre eles, atendimento fonoaudiológico, fisioterapêutico e psicológico.