13 NOV 2017
Prefeitura e comunidade fazem parceria para recuperar estrada
No dia 02 de novembro, no barracão da Igreja Nossa Senhora do Carmo, a administração reuniu-se, juntamente com a vereadora Andrea Mota e o Secretário de Obras Bertoldo, com moradores dessa localidade a fim de discutir as necessidades de melhorias na estrada, sobretudo na questão do escoamento de água.

No dia 02 de novembro, no barracão da Igreja Nossa Senhora do Carmo, a  administração reuniu-se, juntamente com a vereadora Andrea Mota e o Secretário de Obras Bertoldo, com moradores dessa localidade a fim de discutir as necessidades de melhorias na estrada, sobretudo na questão do escoamento de água. Também esteve presente o vice-prefeito, o qual, juntamente com uma equipe de obra, vem realizando diversas obras nas zonas rurais desde o início do ano.

No encontro, a administração e a comunidade firmaram uma parceira para a realização dessas melhorias.

Moradores dividirão entre eles os gastos com 140 metros de manilhas, e a prefeitura fornecerá máquinas, mão de obra e material para fazer a criação de bueiros e o reparo da estrada. As obras se iniciarão quando as manilhas chegarem ao local.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022