20 NOV 2017
Campeonato Amador de Piranguinho se encerra
Domingo, 19 de novembro, às 17 horas, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realizou a final do 25º Campeonato Amador de Piranguinho. Nessa final, Mulekes enfrentou Vasco e tornou-se campeão por 4 a 1.

Nessa final, Mulekes enfrentou Vasco e tornou-se campeão por 4 a 1.

Vasco

Mulekes

Antes da partida, o Time Piranguinhense Sub 20 compareceu ao centro do campo para ser apresentado ao público. A equipe enfrentará o time itajubense Santa Luzia na Final da 1ª Copa Regional de Futebol 2017. O confronto será no dia 03 de dezembro, às 9h30, no Yuracan Futebol Clube, Itajubá.

Em seguida, os ganhadores das bicicletas que foram doadas para a competição e sorteadas ao longo das partidas, receberam sua premiação.

Foram homenageados ainda cidadãos que compareceram em quase todas as partidas do campeonato.

Além da entrega das medalhas e dos troféus de vice e de campeão, diversos jogadores receberam outras premiações.

Na competição, tivemos dois artilheiros: Juninho, do Vasco, e Daniel, do Mulekes. Ambos fizeram 12 gols ao longo do campeonato e ganharam o Troféu de Artilheiro, bem como uma premiação também do comércio local.

Daniel, do Mulekes, recebeu ainda o Troféu de Melhor Jogador, assim como o jogador Makel Douglas, do mesmo time.

Assessor dos Deputados Dalmo Ribeiro e Olavo Bilac, Daniel, fez a entrega do outro troféu de melhor jogador da competição

Na oportunidade, foi entregue ao jogador Mauro, do ACA Sport Clube, o Troféu de Jogador Destaque do Campeonato Amador Piranguinho/2017.

Diretor de Esporte foi quem passou ou troféu ao senhor Mauro

A equipe Pinhal Redondo também foi premiada, levando para casa o Troféu de Time Mais Disciplinado. Tanto o time campeão quanto o vice receberam uma premiação em espécie.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho agradece a participação de todos os times amadores, a presença da população, não só na partida final como nas demais, e a presença de diversas autoridades.

A Prefeitura expressa também sua gratidão a todos os funcionários públicos que trabalharam para que as partidas ocorressem e à Polícia Militar o apoio prestado durante as partidas no dia de ontem.

Veja mais imagens do evento na página da prefeitura. Para isso, clique aqui