Acompanhe-nos:

27/12/2017 às 10:46:00
Prefeitura encerra obra de rede pluvial em Santa Bárbara

A Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria de Obras, encerrou uma obra iniciada em outubro. Trata-se da manutenção da rede pluvial da Rua Margarida Alcântara, do Distrito de Santa Bárbara do Sapucaí. Em virtude do crescimento de habitações no local, a rede passou a não comportar o volume de água, gerando problemas, especialmente alagamentos. As manilhas antigas, muitas delas velhas e entupidas, foram substituídas por manilhas novas com maior diâmetro, o que permitirá melhor escoamento de água da parte alta do distrito e, consequentemente, evitará os transtornos provocados por alagamentos durante o período chuvoso.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.