26 ABR 2018
Prefeitura Municipal intensifica a manutenção das estradas rurais do Município.
Prefeitura Municipal aperfeiçoa manutenção das estradas rurais com adoção de planejamento estratégico.

Segundo a Administração municipal, apesar do tempo desfavorável em decorrência das chuvas do início do ano, a manutenção vem acontecendo de maneira intensa e constante, seguindo um cronograma com critérios técnicos e econômicos, isso para que todas as estradas rurais de nosso Município tenham condições de boa trafegabilidade, beneficiando aos moradores da zona rural e usuários.

Esclareceu ainda a administração municipal: “Estamos fazendo o melhor, tanto que adotamos uma programação planejada e racional dos serviços, com base nos recursos financeiros, de equipamentos e mão de obra que dispomos”.

A manutenção planejada foi a maneira que a Administração encontrou pra superar distâncias quilométricas de uma malha viária rural tão extensa, chega a demorar até meio dia para deslocar máquinas pesadas de um extremo a outro do Município. Estamos trabalhando com criatividade pra melhorar a trafegabilidade de nossas vias rurais.

Estamos trabalhando, estamos atentos, mas tem de ser compreendido que nossa malha viária rural é extensa e as distâncias entre um ponto e outro, são quilométricas, o que levar o maquinário a locais tão distintos chega a se levar até meio dia,

Também ressaltou a administração municipal que será iniciada uma fase de manutenção preventiva das estradas com cascalhamento dos pontos críticos.

Local: Piranguinho