11 SET 2018
EDUCAÇÃO
COORDENADORES, PROFESSORES DAS ESCOLAS SE REUNEM PARA PLANEJAMENTO DO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2018

Visando planejar com eficiência e eficácia os trabalhos e atividades desenvolvidas nas escolas do município, atendendo o cronograma escolar, a Secretaria de Educação estará realizando nas próximas semanas, reuniões que terão como principal tema o planejamento das ações para o próximo trimestre de 2018.

Além da avaliação das turmas e alunos, as reuniões definirão as diretrizes para as próximas atividades a serem trabalhadas em sala de aula. As reuniões são coordenadas pela Secretária de Educação, Amélia Gonzaga. Outro assunto também tratado nos encontros, será os índices alcançados pelas escolas no último IDEB, resultado que teve repercussão positiva no âmbito escolar.