Acompanhe-nos:

11/09/2018 às 22:15:00
SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE 4 NOVOS CARROS QUE ATENDERÃO A POPULAÇÃO DE PIRANGUINHO
Carros irão atender TFD e PSF´s

A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na última semana, 4 novos veículos que atenderão às demandas da população de Piranguinho.

Três veículos de passeio foram adquiridos com recursos do próprio município, e serão utilizados pelo PSF - Programa Saúde da Família. Já o veículo utilitário, adquirido através de emenda parlamentar, com capacidade para 16 pessoas, atenderá para o transporte de TFD - Tratamento Fora de Domicílio.

Apesar da ausência do repasse do Estado ao município em 2017, valor este que chega a R$1,2 milhão, a Prefeitura de Piranguinho, não mede esforços para trazer investimentos e qualidade de atendimento à Saúde no município.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.