04 OUT 2018
ESPORTES
PRIMEIRO CAMPEONATO CINQUENTÃO DE PIRANGUINHO TERÁ INÍCIO NESTE SÁBADO, DIA 6
A Prefeitura de Piranguinho dará a abertura de mais um campeonato de futebol na cidade. Desta vez, será o 1º Campeonato Cinquentão de Piranguinho, que terá início neste sábado, dia 6 de Outubro.

O primeiro jogo será entre Piranguinho e Mariente às 16h30, no Estádio Municipal. Estarão participando do torneio as equipes: Piranguinho, Yuracan, Paraisópolis, Mariense, Atlético e Timiko. Craques do passado como Pampinha, Tatau, Chiquinho, Rivaldo, Evaldo, Cupim e muitos outros estarão jogando, relembrando a história do futebol em nossa região.

Venha torcer para o seu time conosco.

POST_OUTUBRO ROSA