18/10/2018 às 09:48:00
PREFEITA HELENA REALIZA ENGTREGA OFICIAL DE VEÍCULOS À SECRETARIA DE SAÚDE
Na tarde desta quarta-feira, dia 18, a Prefeitura de Piranguinho realizou, no Paço Municipal, a entrega oficial de 6 veículos á Secretaria Municipal de Saúde.

Os veículos, adquiridos através de recurso do município e também através de emenda parlamentar, irão atender as unidades de saúde do município e também os pacientes que realizam Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

A entrega oficial foi realizada pela Prefeita Helena Maria da Silveira, pelo Vice-Prefeito Pedro Valdomiro e vereadores, à Secretária Municipal de Saúde e servidores.

A atual administração vem se preocupando com o atendimento e a qualidade dos serviços prestados à população, visando sempre os cidadãos e o desenvolvimento do município.

Publicado: 18 de OUTUBRO de 2018
ENTREGA DE VEÍCULOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.