Acompanhe-nos:

24/10/2018 às 17:44:00
PREFEITA DÁ INÍCIO A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCA MOTA PARA FUTURAS INSTALAÇÕES DO CENTRO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO MULTIPROFISSIONAL
Na segunda-feira dia 22 de Outubro, a Prefeita Helena Silveira, o Vice Pedro Valdomiro, e os secretários Fernando Araújo e Paulo Venâncio (governo e obras), estiveram no bairro do capote acompanhando o primeiro dia da reforma geral do prédio onde funcionou por muitos anos, a ESCOLA RURAL FRANCISCA MOTA. A mesma, de acordo com a Prefeita, está fechada desde o final da década de 90.

A estrutura da antiga escola será totalmente remodelada para futura instalação do CENTRO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO MULTIPROFISSIONAL que atenderá os alunos da rede municipal que necessitem de acompanhamento especial.

Além da ampla reforma da antiga escola, também as instalações serão ampliadas, com construção de cozinha, refeitório e novos sanitários e toda área externa será totalmente adaptada para receber com conforto os alunos, pais e profissionais.

"Esta é mais uma obra de grande importância, pois vamos ampliar e centralizar o atendimento aos alunos da rede municipal que necessitem de acompanhamento especial.” declarou a Prefeita Helena.

O Valor do investimento é de R$ 207.177,60 de recursos próprios do Município. A administração município espera entregar a obra até Março de 2019.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.