Acompanhe-nos:

29/10/2018 às 15:44:00
PREFEITA HELENA PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DO OUTUBRO ROSA.
A prefeita Helena Maria da Silveira, participou na manhã de hoje (29), às 09h, do encerramento das atividades do Movimento Outubro Rosa. A solenidade foi realizada na Praça Coronel Braz no centro de Piranguinho.

Durante o mês de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde realizou diversas atividades em prol da promoção da saúde da mulher, a campanha foi focada conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero.

Para a Prefeita, a iniciativa do movimento tem de ser enaltecida, pois é de suma importância a conscientização na prevenção do câncer de mama e do colo de útero para as mulheres do nosso Município.

“Quero parabenizar o movimento Outubro Rosa pelo seu excelente trabalho junto à população feminina de nossa cidade. Sabemos do sofrimento causado pelo câncer e da importância do diagnóstico precoce para o tratamento. Fico feliz em saber que a prefeitura conta com uma importante rede de enfretamento a esta doença e não tem omitido de sua responsabilidade”, disse a Prefeita.

Na cerimônia de encerramento foram proferidas diversas palestras pelos seguintes profissionais da Administração 2017/2020:

- Educadores físicos: Henrique e Márcio; - Médicos: Dra. Vanessa e Dr. Lucas; - Enfermeiras: Fabiana, Karine e Débora.

No evento também foram disponibilizados ao público presente os serviços de Manicure, Cabeleireiro e Massagens.

O evento foi encerrado com distribuição de brindes, oportunidade em que também foi servido um café da manhã aos presentes.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.