Acompanhe-nos:

30/10/2018 às 14:21:00
PREFEITA DE PIRANGUINHO ENTREGA CERTIFICADOS PARA CONCLUINTES DOS CURSOS DO SENAC.
A prefeita Helena Maria da Silveira, participou na ultima sexta-feira (26), às 17 h, da cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram de vários cursos ofertados no município em parceria com o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Os cursos foram oferecidos gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no Prédio da Câmara Municipal, com presença da maioria dos 160 concluintes.

Foram entregues os certificados de conclusão para os alunos que participaram dos cursos profissionalizantes de arte culinária em: Pães e Roscas, Quitandas de Minas, Bolos e Tortas Doces, Docinhos para festas e Salgados para Festas, dentro do programa de treinamento na área de Turismo e Hotelaria do SENAC.

A Prefeita Helena destacou que a Prefeitura Municipal continua engajada na missão de preparar jovens e adultos para inserção no mercado de trabalho oferecendo vários cursos gratuitos.

“É muito gratificante poder estar colaborando com a formação profissionalizante desses Piranguinhenses, que hoje saem daqui preparados para uma oportunidade de trabalho e renda, hoje temos uma gestão que de fato tem compromisso com a melhoria de condições de vida dos Nossos Munícipes”, destacou a Prefeita Helena.

A prefeita agradeceu a parceria com o SENAC e destacou que outros cursos já estão sendo viabilizados no município e brevemente novos cursos irão ser oferecidos aos Piranguinhenses. “Temos todo o interesse em continuar essa parceria, procurando sempre uma aproximação cada vez maior com o SENAC, para ofertar outros cursos profissionalizantes.” finalizou a Prefeita Helena.

O evento também contou com a presença do Vice Pedro Waldomiro, do Presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Benedito e da Vereadora Andréia e foi prestigiado por Secretários Municipais e pelo Diretor da Unidade do SENAC de Itajubá, Breno Cruzeiro da Silva.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.