21 JAN 2019
EDITAL Nº 001/2019 PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA A REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO

EDITAL Nº 001/2019

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA A REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO

Seleção de estudantes para a realização de estágio, regularmente matriculados no curso de ensino superior de ADMINISTRAÇÃO, DIREITO, PEDAGOGIA - LICENCIATURA, EDUCAÇÃO ESPECIAL E NORMAL SUPERIOR. AO TODO SÃO 23 VAGAS.  2  – ADMINISTRAÇÃO  1 – DIREITO  20 - PEDAGOGIA – Licenciatura; Educação Especial, Normal Superior

A carga horária do estágio será de 20 (vinte) horas semanais, com jornada diária de 4 (quatro) horas, a ser aferida, mensalmente.

O estagiário fará jus ao recebimento de uma bolsa de estágio, mensal, no valor de 30% (trinta por cento) do salário mínimo, auxílio transporte no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) e seguro contra acidentes pessoais, contratado pela Prefeitura Municipal de Piranguinho.

As inscrições serão realizadas unicamente por meio da Internet, no período de 22/01/2019 A 01/02/2019.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link http://www.piranguinho.mg.gov.br, onde terá acesso ao Edital e à Ficha de Inscrição (Anexo II) ou retirar no Departamento de Recursos Humanos.

A inscrição somente estará concluída depois que o candidato preencher e assinar a ficha de inscrição e entregá-la no Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Alferes Renó, 200, Centro – Piranguinho / MG, no período de 22/01/2019 a 01/02/2019, de 12:00  às 17:00 horas.