30 JUL 2019
Abertura do 27º Campeonato Municipal de Futebol

No próximo sábado, dia 03 de agosto será o início de mais um Campeonato de Futebol de Piranguinho, é 27º ano que nossa cidade, promove a mais tradicional competição da Região. Neste ano serão 11 equipes divididas em duas chaves, teremos 32 jogos até dezembro e serão mais de 200 atletas inscritos. Algumas novidades acontecerão, como jogos aos sábados à noite e paralelamente ao Campeonato Municipal, estará acontecendo o Campeonato Regional com o campeão e vice de 2018, Mulekes e Vila Verde, enfrentando 4 equipes convidadas: São José do Alegre, Yuracan, RAC e Fabril de Itajubá que também abrilhantarão nosso futebol.

Como tradição, todos os anos escolhemos um personagem da sociedade piranguinhense que durante sua vida esteve envolvida com esportes, nesta ocasião estaremos homenageando de forma simples mas com muito respeito o senhor José Aurélio Monfredini, o popular “Negão”, que durante muitos anos foi goleiro do Esporte Clube Piranguinho em vários campeonatos da região e sua vida profissional foi toda na Prefeitura de Piranguinho. Esperamos que as equipes, os torcedores e os amantes do esporte possam desfrutar de forma tranquila de mais uma edição do Campeonato de Piranguinho. Em dezembro conheceremos o verdadeiro campeão!

Como se não bastasse, vamos apoiar a garotada também. Em 2018, demos inicio a 1ª Copa Pé de Moleque e neste ano vamos manter o apoio e realizar a 2ª Copa Pé de Moleque com 38 equipes da nossa região, mais de 60 jogos e aproximadamente 700 atletas jogando em nosso estádio. A Prefeitura de Piranguinho juntamente com as cidades de Itajubá, Pouso Alegre, Brazópolis, Maria da Fé, Delfim Moreira e equipes particulares, preocupadas com a formação e o caráter esportivo dos jovens, vêm com alegria para a competição.

Teremos as equipes dividas nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, faremos os jogos também em nosso estádio. Parabéns a todos e vamos fazer a festa do Futebol em nossa cidade!