05 AGO 2019
27º Campeonato Amador de 2019 teve início neste final de semana
A abertura do amador teve ainda homenagem a José Aurélio Monfredini, conhecido “Negão” que dá nome ao campeonato.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho através do Departamento de Esportes, realizou neste sábado, 03, a abertura do 27º Campeonato Amador 2019 que leva o nome do ex-funcionário da Prefeitura e ex-atleta da cidade José Aurélio Monfredini, conhecido “Negão”, que deu o pontapé inicial e que na final da competição estará recebendo as justas homenagens pelos bons serviços prestados ao esporte de nossa cidade.

O Campeonato Amador tem a participação de 11 equipes, divididas em dois grupos.

Na abertura no estádio Municipal José Onofre Ribeiro às19h30, o atual campeão Mulekes empatou com a equipe do ACA, pelo placar de 0 a 0.

No domingo tiveram mais dois jogos: a equipe do Pinhal Redondo venceu a equipe da Serrinha pelo placar de 2 a 0, e no segundo jogo a equipe do Nova Geração venceu a equipe do JK pelo placar de 3 a 2.

No próximo final de semana teremos mais três jogos. Sábado, às 19h30 tem o jogo entre as equipes do Vila Verde e do Milan. No domingo, às 13H30, o Botafogo enfrenta o União Santa Bárbara, e às 15h os Mulekes enfrentam a Serrinha.