06 AGO 2019
2ª Copa Pé de Moleque 2019 teve início neste final de semana
A abertura da 2ª Copa Pé de Moleque homenageará José Carlos de Carvalho, que dá nome ao campeonato.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho através do Departamento de Esportes, realizou neste sábado, 03, a abertura da 2ª Copa Pé de Moleque 2019 que leva o nome do empresário e ex-atleta da cidade José Carlos de Carvalho.

A copa terá as categoria sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Já tivemos o pontapé inicial na categoria sub 9, que conta com 11 equipes da região.

Na abertura no estádio Municipal José Onofre Ribeiro às15h, o Yuracan venceu os Tigres da Serra pelo placar de 2 a 0. E no segundo jogo a equipe do Fênix venceu a equipe do Atlético pelo placar de 1 a 0.

No próximo final de semana teremos mais três jogos. Domingo, às 08h30 tem o jogo entre as equipes do Cariominas e do Projeto Semear. Logo após teremos Fabril contra Atlético, e fechando a rodada teremos Piranguinho contra Fênix.

06/08/2019
Abertura 2ª Copa Pé de Moleque