18 SET 2019
Audiência Pública – PLOA/2020

Com a presença de funcionários da prefeitura, vereadores, secretários, e a população, foi realizada no dia 17 de setembro no Teatro Municipal, a audiência pública sobre o Projeto de Lei de Orçamento Anual – PLOA/2020.

Numa apresentação elucidativa e tecnicamente bem elaborada, o contador do município Washington Soares, discorreu sobre o orçamento 2020 com todos os detalhes que o assunto requer. As planilhas orçamentárias de todos os setores da administração, as receitas e despesas discriminadas de forma clara, além de responder as dúvidas do público presente nesta audiência.

Agora, o projeto segue para aprovação da Câmara Municipal e a administração poderá de forma legal, destinar os recursos previstos.

A Prefeitura usou a tribuna para apresentar os projetos já executados e com muito entusiasmo, continua, juntamente com sua equipe, à projetar o final de 2019 e em 2020, mesmo sendo um ano atípico na administração pública (devido as eleições), continuará trabalhando para cumprir as metas necessárias para o crescimento de Piranguinho.