20 SET 2019
Semana Nacional do Trânsito

Em comemoração a Semana Nacional do Trânsito que começou nesta quarta-feira (18), a Prefeitura Municipal participou de uma ação promovida pela Polícia Militar, onde foi desenvolvida várias atividades educativas e de conscientização dos motoristas no trânsito.
Os policiais militares ocuparam a BR-459, no trecho de Piranguinho e acompanhados dos alunos da Escola Municipal Almerinda Valente de Lima, distribuíram panfletos com orientações e medidas protetivas no trânsito.
Também esteve presente a equipe da saúde, que aferiram a pressão arterial e também glicemia dos motoristas e população.
Além de membros da Prefeitura, alunos e profissionais da Escola Municipal Almerinda Valente de Lima e equipe da saúde, participaram desta ação a Polícia Militar de Piranguinho, a Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e agentes de fiscalização do DER.