23 SET 2019
Final da categoria sub 9 da 2ª Copa Pé de Moleque

Neste domingo dia 22 de setembro aconteceu a grande final da categoria sub 9 da 2ª Copa Pé de Moleque em Piranguinho. As equipes finalistas foram Cariominas e Yuracan, ambas de Itajubá, num jogo emocionante, a equipe do Cariominas sagrou-se campeão vencendo por 1 a 0, com gol do artilheiro Caleb.

A categoria sub 9 contou com 9 equipes, divididas em 2 chaves, foram 136 atletas inscritos, 19 jogos, 34 gols feitos com média de 1,79 gols por partida. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal José Onofre Ribeiro com marcação reduzida e com boa presença de público.

A premiação individual foi para o artilheiro, o atleta Caleb do Cariominas que recebeu a medalha das mãos do funcionário da prefeitura Vanildo, e José Carlos de Carvalho recebeu uma medalha de homenageado das mãos do atleta Benício César do Yuracan. As equipes finalistas receberam as medalhas de Campeão e Vice das mãos de seus adversários, o vice-prefeito Pedro Waldomiro entregou o troféu para a equipe do Yuracan vice-campeão, e o homenageado José Carlos de Carvalho entregou o troféu para a equipe campeã, Cariominas.

A Prefeita Helena agradece a participação de todas as equipes e atletas, agora vamos prestigiar a categoria sub 11.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.