25 NOV 2019
Novembro Azul

A Prefeitura Municipal de Piranguinho e a Secretaria Municipal de Saúde promoveram na Praça Coronel Braz, o Novembro Azul. Teve Palestras com Profissionais da Saúde e Polícia Militar, Aferição de Pressão Arterial, Glicemia e Teste Rápido de HIV, Hepatite e Sífilis, Auriculoterapia, Vacinação, Orientação Sobre Tabagismo, Solicitação de Exame PSA, Limpeza de Pele , Roda de Capoeira e sorteio de brindes aos participantes.

Publicado: 25 de NOVEMBRO de 2019
Novembro Azul

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.