25 NOV 2019
Finais dos Campeonatos de Futebol em Piranguinho

A Prefeita Helena agradece a participação de todas as equipes e atletas, agora vamos prestigiar a final do 27º Campeonato Municipal de Futebol, que será no próximo domingo 1 de dezembro.

Publicado: 25 de NOVEMBRO de 2019
Finais do sub 11 e Regional

Neste domingo dia 25 de novembro, aconteceram as finais da categoria sub 11 da 2ª Copa Pé de Moleque e do 1º Campeonato Regional de Futebol. De manhã tivemos a final da categoria sub 11 da 2ª Copa Pé de Moleque. As equipes finalistas foram Yuracan e Fabril, ambas de Itajubá. A equipe do Yuracan sagrou-se campeã vencendo por 1 a 0. À tarde, tivemos uma preliminar entre os veteranos de Piranguinho e do Yuracan. A partida terminou empada em 2 a 2. Logo após tivemos a final do 1º Campeonato Regional de Futebol, entre as equipes do Yuracan e São José do Alegre. Numa partida muito disputada, e definida nos minutos finais, o Yuracan venceu pelo placar de 1 a 0. A Prefeita Helena agradece a participação de todas as equipes e atletas, agora vamos prestigiar a final do 27º campeonato municipal de futebol, que será no próximo domingo 1 de dezembro.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.