13 DEZ 2019
Time dos Mulekes conquistam o Tetra Campeonato de Piranguinho

Neste domingo dia 08 de dezembro, tivemos uma tarde animada com duas partidas de futebol.
Às 14 horas teve a preliminar entre as equipes do Independente Futebol Feminino de Piranguinho e M10 de Itajubá, a equipe itajubense venceu pelo placar de 5 a 1.
Antes do jogo da final, o homenageado José Aurélio Monfredini, conhecido “Negão” recebeu uma placa e troféu das mãos da Prefeita Helena e do vice Pedro Waldomiro. A Prefeitura e as equipes fizeram homenagem a Néia e Kaue, falecidos recentemente.
Ás 16 horas foi a grande final do 27º Campeonato Municipal de Futebol entre as equipes dos Mulekes e ACA. A partida foi muito disputada, com os dois goleiros fazendo grandes defesas. A equipe dos Mulekes sagrou-se Tetra Campeão do Campeonato Municipal, vencendo a partida pelo placar de 1 a 0.
A Prefeitura Municipal agradece todos participantes e torcedores, e ano que vem tem mais.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.