20 DEZ 2019
Prefeita Helena agradece o Deputado Dalmo e o Secretário Bilac
Prefeita Helena agradece o Deputado Dalmo e o Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais Bilac pela liberação do recurso de convênio para calçamento.

Em ofício enviado nesta quarta-feira (18/12), a      Prefeita Helena, agradeceu o Deputado Dalmo Ribeiro e o Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais Bilac Pinto pela liberação de R$ 150.000,00 para pavimentação (calçamento) da Rua Agostinho Honório no Bairro Avenida e Rua Projetada (Rua do Clube do Bancários) no Bairro da Laje.

O convênio foi pago esta semana pela Secretaria, após gestões feitas pelo Deputado Dalmo junto ao secretario Secretário de Estado Bilac Pinto. Com o pagamento do convênio, a obra vai ser licitada e deverá ser iniciada em breve pela Administração Municipal.

O Parlamentar e o Secretário de Estado ficaram contentes com a atitude da Prefeita Helena em reconhecer o empenho na liberação dos recursos.

Arquivos Vinculados
Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.