02 FEV 2020
ADMINSTRAÇÃO 2017/2020 ENTREGA MAIS 2 OBRAS PARA A POPULAÇÃO

ADMINSTRAÇÃO 2017/2020 ENTREGA MAIS 2 (DUAS) OBRAS PARA A POPULAÇÃO PIRANGUINHENSE A Administração 2017/2020 da Prefeitura Municipal de Piranguinho, através das Secretarias de Obras, Saúde e Educação, inaugurou ontem (01/02/2020) mais duas obras que beneficiarão a comunidade Piranguinhense. A obra de adaptação e reforma da Escola Rural Francisca Motta para funcionamento do Centro de Atendimento Especializado Multiprofissional Benedito Lisboa Motta (CAEM) foi concluída e inaugurada ontem às 15 horas. Outra obra finalizada pela Administração 2017/2020 e que também foi inaugurada ontem às 16 horas é o prédio onde funciona o Centro de Convivência Viver Melhor Professora Maria Olívia da Silva Noronha localizado à Rua Sebastião Gomes da Costa, nº190, Bairro Jardim Beira Rio. “Concluímos mais estas duas obras que irão favorecer a toda comunidade, em especial as pessoas portadoras de atenção especial, e os espaços que hoje inauguramos, darão mais conforto e melhorias no atendimento dessas crianças e jovens. Mais duas conquistas para a população Piranguinhense, obras que eram um sonho e que agora as tornamos realidade”, destaca a Prefeita.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.