03 ABR 2020
Merenda destinada às escolas municipais foi repassada a famílias de alunos mais vulneráveis da rede

Na semana passada, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria de Educação, em decorrência deste período de pandemia, levou às famílias de alunos mais vulneráveis socialmente cestas básicas, formadas a partir dos alimentos que já haviam sido adquiridos para a merenda escolar e seriam utilizados durante o período de suspensão das aulas.
Para que a ação fosse executada de maneira assertiva, contou-se com a ajuda das diretores, as quais fizeram o levantamento das crianças vivendo sob maior vulnerabilidade.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.