08 ABR 2020
Reunião da equipe gestora e pedagógica da Rede Municipal de Ensino

Ontem, dia 7 de abril de 2020, a equipe gestora e pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Piranguinho, por meio de web conferência, falou sobre o atual cenário e da incerteza de quando poderão estar novamente com os alunos.
Mediante discussões a cerca da importância de se manter um vínculo com os alunos neste período tão difícil, a equipe da Educação de Piranguinho irá disponibilizar dicas e sugestões de atividades por meio das redes sociais das escolas e da Prefeitura Municipal para que os alunos e suas famílias possam se sentir confortados neste momento, podendo aproveitar esse tempo realizando atividades que engrandeçam a aprendizagem e desenvolvimento de nossas crianças.

É importante ressaltar que essas sugestões e dicas não substituem a carga horária exigida por lei. É apenas um modo de estreitarmos nossos laços neste momento e sentirmos que não estamos só.
Os profissionais da educação estão a disposição para ajudar os pais e familiares nesta empreitada e na torcida para que logo possam abraçar seus alunos e oferecer-lhes novamente as ricas trocas que ocorrem em sala de aula.

Fiquem em casa e se cuidem!

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.