03 JUN 2020
Novamente a merenda destinada às escolas municipais foi repassada a famílias de alunos mais vulneráveis da rede

A Prefeitura de Piranguinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude ,  em cumprimento das  orientações para a execução do PNAE (Programa Nacional da Alimentação Escolar)  durante a situação de emergência decorrente da pandemia do Coronavírus (covid-19)  e de acordo com a lei federal n° 13.987, elaborou, em parceria com o Conselho Municipal da Merenda Escolar, diretoras e nutricionista,  o levantamento dos alunos carentes da rede municipal de educação. Após esse levantamento, foi  organizado uma planilha de distribuição de 70 kits de alimentos, contendo mantimentos básicos da alimentação,  mais legumes , frutas, sucos e carnes. Cada família recebeu uma cartilha de orientação nutricional e sugestão de cardápio referentes aos alimentos recebidos. Esses kits foram organizados pela nutricionista e merendeiras das  escolas municipais.  A entrega foi realizada no dias 29 de maio e 1 de junho com a ajuda dos motoristas da Secretaria de Educação.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021