17 JUN 2020
Parceria entre Prefeitura de Piranguinho e a empresa Connect Antenas traz empregos e arrecadação para o Município

Quarta-feira, 10 de junho, representantes da Prefeitura Municipal de Piranguinho foram a nova instalação da Empresa Connect Antenas para assinatura do contrato de parceria com a Prefeitura Municipal, onde foram recebidos pelo proprietário da empresa Antonio Augusto Cole de Oliveira.

A Connect Antenas foi fundada em outubro de 2009, com o objetivo de levar ao consumidor a melhor opção de antenas para recepção do sinal digital, sendo uma das pioneiras na fabricação de Antenas UHF Log. No final de 2012, a Connect Antenas começou a produzir telas para Alambrados. No inicio de 2013 a Connect Antenas lançou um novo produto, Suporte Universal para TV Led, iniciando um novo segmento de mercado em expansão.

A Empresa está localizada na Rua Paulo Carneiro, próximo ao Poliesportivo Reizão.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.