13 AGO 2020

EDITAL DE CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA GERAL

ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI

DE ORÇAMENTO ANUAL – PLOA 2021

A Prefeitura do Município de Piranguinho, Estado de Minas Gerais, nos termos do artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar Federal nº. 101, de 04 de maio de 2000, convida os moradores, eleitores deste município, para participarem do processo de elaboração do Projeto de Lei Orçamentário Anual, por meio de Audiência Pública Geral, que acontecerá no dia 17 de setembro de 2020, das 19:00 às 20:00 horas, oportunidade em que será apresentado e debatido o Orçamento para o exercício de 2021.

Excepcionalmente, a audiência pública será realizada virtualmente (online), para evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Para participar da reunião deverá ter uma conta de e-mail no Google.

O link de acesso à reunião é: meet.google.com/prc-erff-cmk

As entidades civis organizadas e a população em geral poderão ter acesso a mais informações em www.piranguinho.mg.gov.br, acessar o banner “Lei Orçamentária Anual 2021 – Participação Popular” e dar as suas sugestões, preenchendo o formulário ou acessar os seguintes links:

- https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNqWCxcoSDw795eXBIj8Sp8h7x0n1syZLVFQ-aBaO7guzZpw/viewform?usp=sf_link

- https://tinyurl.com/y6flt9ck

O formulário para sugestões estará aberto entre 25 de agosto de 2020 e vai até às 24:00 horas do dia 10/09/2020.

O acesso ao formulário será por meio de uma conta no Google.

Para o conhecimento todos sobre esse evento, vai este afixado no Quadro de Aviso e publicado no Diário Oficial da Prefeitura.

Piranguinho, 13 de agosto de 2020.

HELENA MARIA DA SILVEIRA

Prefeita Municipal